Homem de 39 anos atinge ex-mulher a tiro na cabeça em Nelas

Um homem e uma mulher ficaram gravemente feridos na sequência de um tiroteio na Zona Industrial de Nelas. O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira, quando o indivíduo disparou sobre a ex-mulher, atingindo-a na cabeça.

Por volta das 10:30 desta quarta-feira, um homem de 39 anos tentou tirar a vida à ex-mulher, na zona industrial de Nelas. O ex-casal tem a mesma idade e reside em Abrunhosa-a-Velha, no concelho de Mangualde.

Segundo fonte oficial da GNR de Viseu, foi usada uma arma de fogo e o homem terá disparado sobre a cabeça da ex-mulher. De seguida, a vítima ter-se-á deslocado pelos próprios meios até ao centro de saúde local, dando o alerta às autoridades.

Mais tarde, o homem foi encontrado por um popular na zona industrial de Nelas, no chão, com ferimentos na cabeça. Suspeita-se que após a tentativa de homicídio, o indivíduo terá tentado pôr fim à própria vida.

As duas vítimas, feridas com gravidade, foram transportadas para o Hospital de Viseu. A Polícia Judiciária de Coimbra foi chamada ao local da ocorrência e está a investigar o caso.



Talvez seja do seu interesse...