Homem mata filha bebé, mulher, e sogros em ato de desespero

O homem de 54 anos, tirou a vida à sua mulher, Ashley Horn, 27 anos, a sua filha, de 15 meses, e os pais da mulher, Lynda e Carlos Delaney. De seguida, pôs termo à sua própria vida, segundo revelou o Daily Mail.

As cinco pessoas acabaram por perder a vida devido aos ferimentos das balas, em Blanchard, na manhã de segunda-feira.

Amigos da família identificaram Randy J Horn, de 54 anos, como o atirador. Também revelou que as vítimas foram a sua esposa Ashley Horn, a filha de 15 meses, Ranly, e os pais de Ashley, Lynda e Carlos ‘Gene’ Delaney, ambos com 72 anos.

As autoridades foram chamadas para o local pelas 10h30 da manhã, depois de receberem uma chamada que informava para agressões na casa dos Blanchard, chamada “Delaney Ranch”. A habitação pertencia a Lynda e Carlos, disse uma amiga, Terri Robinson ao DailyMail.com

Ashley estava a visitar os seus pais com a filha Ranly na noite de domingo.
Os corpos de Horn e Carlos foram encontrados dentro da casa, disse o vice-chefe do condado de Polk, Byron Lyons, durante uma conferência de imprensa.

Os corpos de Ashley, Lynda e Ranly foram descobertos fora da residência. Várias armas de fogo foram também encontradas no local.

Lyons revelou que a única sobrevivente do tiroteio em massa foi a avó de Ashley, que estava num quarto mais longe quando acordou por volta das 5h30 e ouviu “ruídos de estalo”. Ela ligou para o filho, que então ligou para a polícia. Foi encontrada ilesa no quarto trancado depois da polícia chegar ao local.

Lyons disse que a avó de Ashley está a ser questionada para que as autoridades possam entender melhor o cronograma dos eventos deste tiroteio. No entanto não foi considerada suspeita.

As autoridades não disseram se o tiroteio de segunda-feira foi um assassinato suicida, mas revelaram que não estão à procura de um suspeito.

As autoridades suspeitam que o homem estaria embriagado, como era costume ele aparecer em casa, segundo revelou uma amiga próxima da família.



Comentários

Talvez seja do seu interesse...