Homem mata mulher a tiro durante discussão em Oeiras e tenta acabar com a própria vida

Episódio de violência aconteceu no parte de estacionamento do Tagus Park, em Oeiras.

Uma mulher perdeu a vida e um homem ficou gravemente ferido após um cenário de agressão ocorrido no parque de estacionamento da Tagus Park, em Oeiras. O homem terá baleado a mulher e esta acabou por perder a vida. Depois dos disparos, o agressor terá tentado acabar com a própria vida mas acabou por sobreviver aos ferimentos, no entanto, encontra-se em estado grave.

De acordo com as informações recolhidas, o agressor e a vítima eram colegas de trabalho. O corpo da vítima foi encontrado pelas 13:30 desta terça-feira. As autoridades competentes deslocaram-se até ao local para averiguar as circunstâncias do caso.

Segundo o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), a vítima é uma mulher de 40 anos e o agressor, ferido gravemente, é um homem da mesma idade, que foi transportado para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa.

O Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS), informou que para o local da ocorrência foram mobilizados os Bombeiros de Barcarena, uma viatura de emergência médica do INEM e uma equipa de psicólogos do INEM, bem como a Polícia de Segurança Pública e a Polícia Judiciária, num total de 15 operacionais acompanhados por sete veículos.



Comentários

Talvez seja do seu interesse...