Homem perde a vida em acidente de mota em Samora de Correia

Um homem de 48 anos perdeu a vida ao final da tarde de domingo após uma colisão entre a moto que conduzia com um automóvel ligeiro. A colisão aconteceu em Samora de Correia.

Os bombreiros terão sido alertados para esta ocorrência pelas 18h17.

O acidente aconteceu junto ao Arneiro dos Corvona, na estrada nacional 118 (EN118). No local onde ocorreu o choque entre os veículos esteve presente a Guarda Nacional Republicana e os Bombeiros Voluntários de Samora de Correia.

Os bombeiros não conseguiram salvar a vítima e o óbito acabou por ser declarado no local do acidente. O condutor do veículo ligeiro sofreu ferimentos considerados leves.

Nas operações para socorrer a vítima ainda se deslocaram 14 operacionais, apoiados por seis viaturas terrestres.

No local do acidente, a via está cortada em ambos os sentidos, pelo que a circulação deverá ser retomada na próxima hora.