Homem perde a vida esfaqueado após discussão sobre o Benfica-FC Porto em Marinhais

João Calado, de 56 anos, perdeu a vida junto a um café de Marinhais, devido a uma discussão sobre futebol.

Durante o passado domingo à noite, um individuo de 54 anos, tirou a vida à facada, a outro homem de 56, junto a um café em Marinhais, no concelho de Salvaterra de Magos.

O agressor foi detido pelas autoridades a cerca de 100 metros do local do crime, e é hoje presente a tribunal. Segundo avança o Correio da Manhã, os dois homens estiveram juntos no interior do café Toinito, localizado no centro de Marinhais.

Várias testemunhas viram os homens a discutir, enquanto assistiam ao jogo de futebol entre o SL Benfica e o FC Porto. Após terminar o jogo, por volta das 19:30, os dois homens continuaram a confrontar-se na rua. Foi então que a vítima, João Calado, foi esfaqueado várias vezes.

O agressor fugiu de imediato do local, mas graças à denuncia rápida de testemunhas, as autoridades conseguiram detê-lo a cerca de 100 metros do local do crime, próximo do mercado de Marinhais. Não foi possível aos militares da GNR recuperar a arma do crime, que terá sido desfeita pelo agressor.

Os Bombeiros de Salvaterra de Magos e técnicos da Viatura Médica do Hospital de Santarém deslocaram-se ao local para socorrer a vítima, mas a mesma não resistiu aos ferimentos e acabou por perder a vida no local.

Comentários

You may also like...