Homem que assassinou a mulher em Vieira do Minho fez comentário no Facebook após o crime

Um homem com cerca de 40 anos entregou-se às autoridades após confessar ter tirado a vida à mulher, na noite de quarta-feira, em Vieira do Minho.

Horas após se entregar, deixou um comentário com a sua conta de Facebook na notícia sobre o crime. No comentário pode ler-se: “Um casamento a três não funciona foi feito um pedido para alguém se afastar não o fez deu nisto”.

O comentário foi feito com uma conta com o nome de Ana Paula António Fidalgo, um perfil conjunto usado pelo casal na rede social, segundo avança o Jornal O Minho, esta quinta-feira. Terá sido deixado cerca de duas horas e meia após a Lusa citar uma nota da Guarda Nacional Republicana a informar que o suspeito se tinha entregado às autoridades.

O jornal O Minho tentou entrar em contacto com o suspeito através da conta de Facebook a partir da qual foi feito o comentário, mas não obteve qualquer tipo de resposta.

“Tratou-se de um homicídio de uma mulher num quadro de violência doméstica. O marido entregou-se às autoridades e está detido”, disse fonte da GNR em declarações à agência Lusa na noite de quarta-feira.

António Fidalgo confessou a autoria do crime, entregando-se voluntariamente à GNR, em Braga.



Comentários

Talvez seja do seu interesse...