Homem que tirou a vida à mulher em Vieira do Minho deu entrevista à RTP

Um homem com cerca de 40 anos tirou a vida à mulher após uma discussão levada a cabo na própria habitação do casal, na noite de quarta-feira, em Vieira do Minho.

O alerta foi dado às 21h20, sendo que para o local deslocaram-se os Bombeiros de Vieira do Minho e a VMER. No entanto o óbito foi declarado no local.

Após o crime, o homem terá conduzido até à Guarda Nacional Republicana em Braga onde se entregou e declarou-se culpado do assassinato da sua esposa.

Cerca de três horas após a notícia do crime, terá deixado um comentário numa notícia do crime, na página do diário ‘O Minho’. “Um casamento a três não funciona foi feito um pedido para além [alguém] se afastar não o fez dei [deu] nisto” pode ler-se.

No canal de YouTube do Município de Vieira do Minho, foi partilhado um vídeo de uma entrevista ao casal feita em Novembro de 2017, onde aparecem juntos a ser entrevistados no seu restaurante para o programa ‘Aqui Portugal’ da RTP.

O casal que parece feliz, fala sobre como era a sua vida em Inglaterra e quais foram os motivos que os levaram a regressar a Portugal e a iniciar este novo negócio em Vieira do Minho, na aldeia de Salamonde.



Comentários

Talvez seja do seu interesse...