Momento tornou-se viral nas redes sociais.

Neto partilhou imagem nas redes sociais na sua conta do Twitter.

Um homem com cancro terminal conseguiu realizar o seu último desejo – beber uma cerveja com os seus filhos, pouco tempo antes de falecer. Caso aconteceu nos Estados Unidos e, a imagem que está a correr o mundo, foi partilhada pelo neto do senhor.

O homem, em estado terminal, não queria partir deste mundo sem antes conseguir beber uma cerveja com os três filhos. O seu último desejo acabou por ser concretizado e o neto quis eternizar esse momento, partilhando uma fotografia nas redes sociais.

Adam Schemm, revela que o avô acabou por falecer no passado dia 22 de novembro, pouco tempo depois de terem tirado a fotografia. “O meu avô morreu hoje. Ontem à noite tudo o que ele queria era beber uma última cerveja com os filhos”, pode ler-se naquela publicação.

Na fotografia divulgada pelo neto, é possível ver o homem sorridente com uma cerveja na mão, deitado numa cama do hospital, acompanhado pelos três filhos e sua esposa.

A fotografia, cheia de emoção, acabou por se tornar viral nas redes sociais. Muitas das pessoas que descobriram aquele caso através da imagem, também partilharam nos comentários alguns dos últimos momentos vividos com familiares que também já faleceram.