Homem segura mulher pelos cabelos segundos antes de queda fatal do 11º andar

Uma mulher de 30 anos ficou pendurada num apartamento em Glasgow, na Escócia. Um vizinho captou uma fotografia dela a ser segurada pelos cabelos no parapeito da janela.

O caso aconteceu pelas 5 da tarde de segunda-feira, e a polícia já está a investigar a caso, o suspeito é um homem que foi visto a fugir do bloco pouco depois, no entanto foi “detido” por um grupo de pessoas que se encontravam na rua e que o entregaram à polícia.

Uma testemunha, que fotografou o acontecimento revelou ao Daily Record “Ouvi os gritos de desespero, fui até à janela e vi a mulher a ser segurada pelos cabelos no prédio ao lado.”

O vizinho que fotografou o acontecimento diz que foram momentos de pânico e que foi horrível assistir a tudo, “Ela não caiu imediatamente, porque estava a tentar desesperadamente segurar-se no peitoril da janela, e estava a roçar a parede com os pés, tentando segurar-se para não cair.”

Um grupo de homens conseguiu correr atrás do suspeito, um “homem africano” que terá saído do prédio a correr pouco tempo depois da mulher ter caído e perdido imediatamente a vida com o impacto da queda.

A testemunha que assistiu a tudo terá corrido para baixo enquanto telefonava para o 999. Ainda viu o homem sair e o porteiro conseguiu segurá-lo até chegar a polícia.



Comentários

Talvez seja do seu interesse...