Homem tira a vida à sogra e põe-se em fuga com bebé de 2 anos

Homem colocou-se em fuga com a filha de dois anos depois de ter cometido o crime. O alerta da ocorrência foi dado pelas 08:25 desta segunda-feira.

Um homem, com cerca de 30 anos de idade, tirou a vida à sogra com um golpe no pescoço. A vítima, Helena Cabrita, tem 56 anos e residia em Cruz de Pau, no Seixal. O crime aconteceu na Rua do Minho, perto da igreja daquela localidade.

Após o crime, o suspeito ter-se-á colocado em fuga com a sua filha de dois anos, sendo que as autoridades ainda estão à procura do mesmo.

Helena Cabrita, a vítima, é proprietária de uma pastelaria. Perdeu a vida com vários golpes desferidos com uma faca na zona do pescoço e do peito.

Sabe-se que o homem que cometeu o crime terá entrado à força na habitação da vítima e, depois de cometer o ato, fugiu com a filha de dois anos que estava aos cuidados de Helena, a avó.

A família já tinha antecedentes de discussões bastante violentas, sendo que foram reportadas várias situações de violência doméstica.

O corpo da mulher foi retirado do local da ocorrência e foi submetido à autópsia. Para o local foram mobilizados os Bombeiros de Cruz de Pau, acompanhados pela Polícia Judiciária e pela Polícia de Segurança Pública.

O suspeito do crime e a sua ex-mulher iriam marcar presença esta segunda-feira, pelas 10 horas da manhã, numa audiência de regulação do poder paternal.



Comentários

Talvez seja do seu interesse...