Idoso de 75 anos desaparecido em Lisboa há 2 dias. Família faz apelo e pede ajuda

Um homem de 75 anos de idade está desaparecido desde a passada quarta-feira à tarde, em Lisboa. Filho já fez apelo nas redes sociais.

Mário Rodrigues Constantino, um idoso de 75 anos, foi visto pela última vez, dia 10 de abril, por um amigo, na zona do Largo de Alcântara, entre as 17 e as 18 horas.

Na altura em que desapareceu vestia um colete cinzento idêntico ao da fotografia divulgada, camisola bege com fecho na gola, caças cinzentas. De acordo com o amigo que o viu pela última vez, o homem de 75 anos estava lúcido e encontrava-se a caminho de casa.

Desde a hora do desaparecido e até à data não se sabe mais nada do paradeiro do mesmo. Sabe-se ainda que o homem não deu entrada em nenhum hospital.

Jorge Constantino, filho de Mário, fez uma publicação nas redes sociais onde apela ajuda aos seus amigos e seguidores para encontrar o pai. Jorge refere ainda que o pai “pode estar a sofrer algum tipo de distúrbio que lhe afeta a memória recente e pode estar à procura de refúgio em locais que lhe possam ser familiares, tais como locais de trabalho e residência”.

“Vivemos muitos anos no Campo Grande, junto ao museu Rafael Bordalo Pinheiro, de onde nós mudamos depois para Alcântara. Peço encarecidamente que estejam atentos as estas zonas, pois podem ser zonas de conforto para o meu pai”, solicita o filho.



Comentários

Talvez seja do seu interesse...