Imagem do “cão mais triste do mundo” após ser abandonado e amarrado está a comover a Internet

Animal foi abandonado na berma de uma estrada e amarrado a um poste de eletricidade.

Um cão branco de raça Boxer abandonado pelos donos à berma da estrada e preso a um poste de luz está a comover a Internet. O animal já foi inclusive apelidado de “o cão mais triste do mundo”.

Numa imagem que se tornou viral nas redes sociais, o cão aparenta estar desolado após ter sido abandonado numa rua de Hull, no Reino Unido, pelos seus donos.

De acordo com a imprensa local, o cão foi descoberto por um residente daquela zona, Graham Dobson, de 43 anos, durante a manhã da passada quinta-feira. Quando viu o animal, o homem deu-lhe água e comida e descreveu-o como sendo um cão “amigável” e “dócil”.

“Foi de partir o coração ver que ele tinha sido abandonado e ver o quanto ele parecia estar triste e com medo”, disse o homem que encontrou o animal naquelas circunstâncias.

“Ter um animal de estimação na família é uma honra e um privilégio de curta duração – algumas pessoas nunca entenderão isso! Essas pessoas não merecem a alegria e companheirismo que esses lindos animais trazem”, escreveu uma internauta indignada com a situação.

O Boxer, que foi apelidado de Max, foi levado para um centro de resgate animal onde será cuidado e posteriormente levado para uma nova família, avança ainda o jornal local.



Comentários

Talvez seja do seu interesse...