Imagens subaquáticas dos destroços do avião revelam corpo que poderá ser de Emiliano Sala

Após terem sido descobertos destroços do avião em que viajava o jogador profissional de futebol, sabe-se agora que também foi encontrado um corpo após serem analisadas as imagens recolhidas debaixo de água no domingo no Canal da Mancha.

As buscas prosseguem nesta segunda-feira pelo jogador e pelo piloto do avião que desapareceu dos radares a 21 de janeiro numa zona do Canal da Mancha. No aparelho seguia apenas o piloto e o jogador.

A AIB – Agência de Investigação de Acidente Aéreos, avançou hoje informações de que parece haver um corpo entre as imagens retiradas dos detritos do avião que foram detetados ontem.

“Tragicamente, nas imagens de video é possível identificar um ocupante. A AAIB está agora a ponderar quais serão os seus próximos passos, após consultar a família do piloto e do passageiro e a polícia”, lê-se numa notícia citada pelo Mirror.

As buscas pelo jogador argentino, que já tinham parado, foram retomadas por vontade da família, que criou uma angariação de fundos necessários para o trabalho de resgate.



Comentários

Talvez seja do seu interesse...