Incêndio florestal em Oliveira de Azeméis tira a vida a uma pessoa

Um incêndio florestal de grandes dimensões está a ser combatido por três meios aéreos, 18 terrestres, e 68 operacionais, em Macieira de Sarnes, Oliveira de Azeméis.

Segundo apurou o Notícias ao Minuto junto de fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Aveiro, o incêndio tirou a vida a um homem que realizava uma queima.

Os Bombeiros de São João da Madeira apenas souberam indicar que a vítima se trata de uma pessoa do sexo masculino, cuja idade ainda não foi possível apurar.

O corpo do homem foi encontrado pelos Bombeiros de Fajões, quando se deslocaram ao teatro de operações para fazer a extinção do incêndio.

No local estão, para além dos Bombeiros de São João da Madeira e da Fajões, as corporações da Feira, de Vale de Cambra e de Oliveira de Azeméis.

Também em Castro Daire está a ser combatido um incêndio de grandes dimensões nesta tarde de terça-feira.