Incêndio em Bragança mobiliza mais de 100 bombeiros e 6 meios aéreos

Mais de 100 elementos dos Bombeiros estão a combater dois incêndios que deflagram desde a tarde desta quinta feira em Bragança.

Foram mobilizados para os incêndios cerca de 100 bombeiros, acompanhados por 8 meios aéreos, para o combate do mesmos, que deflagram desde a tarde desta quinta feira. Os incêndios estão a lavrar em zonas de mato em Alfândega da Fé e em Sambade, localidades do distrito de Bragança.

Segundo a Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC), foram mobilizados para o incêndio de Alfândega da Fé cerca de 100 operacionais dos bombeiros, acompanhados por 27 viaturas e seis meios aéreos. O alerta deste fogo foi dado às 14:34.

O alerta do segundo incêndio, em Sambade, foi dado às 16:44. Estão no local 55 operacionais dos bombeiros no combate às chamas, acompanhados por 15 veículos e dois meios aéreos.

Fonte: CM