Irmã e Tia de Emiliano Sala em profundo sofrimento na última despedida do jogador

A irmã de Emiliano Sala está visivelmente de coração partido na última despedida ao seu irmão, a estrela de futebol cujo avião caiu no Canal da Mancha no mês passado.

Lutando contra as lágrimas, Romina Sala apresentou-se de maneira sombria ao enrolar-se numa camisola enorme e cinzenta, ignorou a massa enorme de imprensa do lado de fora da sua casa na cidade de Progreso, na Argentina, antes de ser levada para a última despedida do seu irmão.

Esperam-se milhares de pessoas nesta última despedida ao jogador do Cardiff City, no velório do salão de desporto do seu clube de futebol juvenil, San Martin – a cerca de 560 quilómetros a noroeste da capital Buenos Aires.

O seu corpo – repatriado na sexta-feira num voo da British Airways – foi levado para a cidade durante a manhã, e à noite, será levado para o seu local de repouso, uma funerária na capital da província, Santa Fé.

A cerimonia religiosa realizar-se-á às 14h00 da tarde (horário local) em Progresso e retornará ao crematório em Sante Fe às 20h30.

O local de descanso final das cinzas do jogador de 28 anos de idade não ficou claro, com algumas especulações locais de que seriam enterradas em Progreso.



Talvez seja do seu interesse...