Irmã e Tia de Emiliano Sala em profundo sofrimento na última despedida do jogador

A irmã de Emiliano Sala está visivelmente de coração partido na última despedida ao seu irmão, a estrela de futebol cujo avião caiu no Canal da Mancha no mês passado.

Lutando contra as lágrimas, Romina Sala apresentou-se de maneira sombria ao enrolar-se numa camisola enorme e cinzenta, ignorou a massa enorme de imprensa do lado de fora da sua casa na cidade de Progreso, na Argentina, antes de ser levada para a última despedida do seu irmão.

Esperam-se milhares de pessoas nesta última despedida ao jogador do Cardiff City, no velório do salão de desporto do seu clube de futebol juvenil, San Martin – a cerca de 560 quilómetros a noroeste da capital Buenos Aires.

O seu corpo – repatriado na sexta-feira num voo da British Airways – foi levado para a cidade durante a manhã, e à noite, será levado para o seu local de repouso, uma funerária na capital da província, Santa Fé.

A cerimonia religiosa realizar-se-á às 14h00 da tarde (horário local) em Progresso e retornará ao crematório em Sante Fe às 20h30.

O local de descanso final das cinzas do jogador de 28 anos de idade não ficou claro, com algumas especulações locais de que seriam enterradas em Progreso.