Momento ficou marcado por muitos sorrisos e abraços.

O treinador português, depois de recentemente ter vencido a Taça Libertadores e o campeonato de futebol brasileiro, continua a somar proezas. Livro da sua biografia será publicado no próximo mês de dezembro.

Jorge Jesus visitou, esta quinta-feira, dia 28, a secção de pediatria do INCA (Instituto Nacional de Cancro) no Rio de Janeiro e, no final da visita, prometeu que iria doar todo o dinheiro proveniente dos direitos de autor do livro “Mister Jesus, Quebrando Paradigmas no Futebol”, para a realização de projetos do hospital.

“Hoje à tarde tive a oportunidade de visitar o INCA, conhecer o setor de Pediatria e conversar com familiares e pacientes. Em dezembro será lançada uma biografia e o dinheiro referente aos direitos autorais que cabem a mim, serão doados para projetos do INCA. Espero ver o INCA cada vez melhor e mais forte”, escreveu o treinador português nas redes sociais, acompanhando com alguns registos fotográficos da visita ao hospital.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Jorge Jesus (@jorgejesus) a

A visita de Jorge Jesus ao hospital ficou marcada pela magia que proporcionou a vários doentes com cancro. Foram vários os abraços e sorrisos distribuídos pelo técnico português a crianças e jovens que batalham diariamente contra aquela terrível doença.

De acordo com a informação adiantada pela imprensa brasileira, os direitos da biografia de Jorge Jesus podem chegar a um milhão de reais, o que equivale a cerca de 230 mil euros, no entanto, a assessoria do técnico ainda não confirmou esses valores.