Jovem abusada desde os 7 anos por seis tios durante cerca de uma década

Uma jovem, neste momento com 17 anos, foi abusada durante cerca de dez anos por seis tios paternos. Os abusos começaram quando a adolescente tinha apenas sete anos de idade, pouco tempo depois do falecimento do seu pai.

A adolescente morava com a mãe no Ceára, Brasil, e os seus tios viviam numa casa perto da residência da vítima. Segundo Kamilia Brito, funcionária da Delegacia de Defesa da Mulher do Crato, os abusos aconteceram quando os predadores sabiam que a criança estava sozinha em casa.

Esta sexta-feira, um dos tios da jovem, atualmente com 84 anos, confessou em tribunal os abusos que cometeu sobre a vítima e ainda revelou que terá abusado mais duas sobrinhas.

Segundo o portal de noticias G1, a mãe da vítima sabia que aconteciam abusos desde 2016, no entanto não fez queixa às autoridades por ter medo.

“Acredito que todos sabiam do caso, mas não o denunciaram por medo, eram todos familiares. A mãe estava muito receosa, com medo de represálias porque moravam muito próximos”, revelou a funcionária da delegacia.

Cinco dos tios já foram detidos e um encontra-se em fuga. A jovem vai receber apoio psicológico.



Comentários

Talvez seja do seu interesse...