Jovem bombeiro perde a vida após atropelamento

Um jovem membro da fanfarra dos Bombeiros Voluntários do Montijo perdeu a vida na segunda-feira de manhã no hospital, após sofrer um atropelamento durante a noite de domingo.

O jovem, Emanuel Elias, tinhas apenas 20 anos e era membro da fanfarra dos Bombeiros Voluntários do Montijo.

Acabou por não resistir aos ferimentos graves após o atropelamento, e perdeu a vida esta manhã no Hospital Garcia da Orta em Almada.

O acidente aconteceu pelas 23h30, e no local estiveram presentes três veículos e 10 operacionais.

Nas redes sociais dos Bombeiros Voluntários do Montijo foi deixada uma mensagem de pesar dedicada ao jovem.

“É com enorme pesar e consternação que informamos e lamentamos profundamente o falecimento do nosso elemento da FANFARRA, vítima de acidente, EMANUEL ELIAS… Resta-nos apresentar à família enlutada e a todos os amigos as mais profundas condolências.” lê-se na publicação.