Jovem casal vê os dois filhos perderem a vida com a mesma doença em apenas três semanas

Dois irmãos jovens nascidos com o mesmo distúrbio cerebral raro faleceram num espaço de três semanas um do outro.

Um casal britânico viu os dois filhos perderem a vida num espaço de três semanas, vítimas da mesma doença. As duas crianças sofriam de polimicrogiria – uma doença que consiste no desenvolvimento anormal do cérebro.

Noah lutou pela vida, mas perdeu seis horas depois de nascer, no dia 11 de junho de 2018. Os pais, de coração partido, foram para casa para ficar com seu filho Charlie, mas tragicamente, apenas três semanas depois, a 4 de julho, ele também faleceu – dois dias depois de celebrar seu terceiro aniversário.

“O Noah partiu-nos o coração e o Charlie levou o que restava”, disse o pai das crianças, de 29 anos, em declarações à imprensa britânica.

“Desde que eles partiram nós não vivemos, existimos. Estamos vazios e sentimo-nos pessoas diferentes, que estão aqui só a passar os dias”, afirmou o homem nascido em Neasden, Londres.

O casal deparou-se com a doença após o nascimento de Charlie. Na segunda gravidez, o casal já sabia que o bebé era portador da mesma doença. O parto foi feito com recurso a cesariana, às 32 semanas de gestação.

“Nunca mais vamos ser os mesmos. É muito solitário, há recordações deles em todos os sítios”, revelou a mãe das duas crianças.



Comentários

Talvez seja do seu interesse...