Jovem de 15 anos tenta defender colega vítima de bullying e é espancado em escola de Lisboa

As agressões aconteceram na escola António Damásio, em Lisboa.

Na semana passada, um jovem de 15 anos terá tentado defender um colega, vítima de bullying, dentro da escola. Com isto, o jovem de 15 anos acabou por se tornar o alvo do grupo de agressores, constituído por três jovens com idades entre os 17 e os 19 anos.

As agressões foram filmadas e começaram a circular nas redes sociais. No vídeo é possível ver-se vários insultos e agressões a murro e pontapé à vítima. Os agressores já foram detidos pelas autoridades e foram levados a um juíz. O vídeo acabou por ser apreendido e os jovens terão que se apresentar periodicamente às autoridades.

De acordo com a PSP, os agressores combinaram uma forma de encontrar o jovem de 15 anos sozinho perto da escola. Assim que viram o jovem, confrontaram-no e impediram-lhe a sua passagem. O mesmo começou a ser insultado e agredido ferozmente pelo grupo.

Os agressores ainda se colocaram em fuga após as agressões. A vítima de 15 anos foi assistida e, depois das agressões, continuou a ser alvo de ameaças e intimidações, até os agressores serem identificados pelas autoridades.



Comentários

Talvez seja do seu interesse...