Jovem de 16 anos perde a vida em acidente de mota na A4

Para além da vítima de 16 anos, um outro jovem, de 17, ficou com ferimentos ligeiros. O despiste aconteceu durante o final da tarde.

Um jovem de 16 anos perdeu a vida ao final da tarde deste sábado, dia 16 de março, na sequência de um despisto de mota na Autoestrada 4 (A4), em Paredes, no Porto.

De acordo com fonte dos Bombeiros Voluntários de Paredes, a ocorrência deu-se no sentido Porto-Amarante, ao quilómetro 34,5 e provocou ainda um ferido ligeiro, um adolescente de 17 anos. A vítima ligeira acabou por ser transportada para o Hospital Padre Américo para receber o tratamento médico necessário.

O alerta da ocorrência foi dado pelas 18:37 e para o local foram mobilizados os Bombeiros Voluntários de Paredes, bem como uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de São João, no Porto, e a Briga de Trânsito.