Jovem de 16 anos perde a vida na estrada em brincadeira de motos no Estoril

Um acidente entre três motociclos que ocorreu por volta das 14h20 nesta segunda-feira, na Estrada Marginal na zona do Estoril, tirou a vida a um motociclista e feriu ainda outro.

Pelo que foi possível apurar, um motociclo teve que travar, sendo que o jovem de 16 anos, Afonso Marques, que seguia atrás, não se apercebeu a tempo e colidiu contra este, e de seguida foi atropelado por um terceiro condutor de um motociclo que não teve tempo para se desviar.

O comandante dos Bombeiros do Estoril, Ricardo Pires, adiantou que única vítima mortal se trata do jovem de 16 anos.

A Avenida Marginal, no Estoril, só viu a circulação restabelecida no sentido Lisboa-Cascais pelas 17h42.

A PSP confirmou o sinistro nas redes sociais e que o acidente condicionou o trânsito no sentido Lisboa-Cascais.

Ao local deslocaram-se os bombeiros do Estoril e de Cascais, o INEM, e a PSP que investigou o acidente.