Jovem de 17 anos perde a vida eletrocutada em casa durante o banho, em Armamar

Jovem vivia com o irmão e com a mãe, em Gojim, em Armamar.

Carolina Elias, uma jovem de 17 anos, perdeu a vida eletrocutada durante a madrugada desta quarta-feira na localidade de Gojim, em Armamar.

A vítima de 17 anos vivia com o irmão e com a mãe na mesma habitação. Ia tomar banho quando o incidente aconteceu na casa de banho, tendo, ao que tudo indica, uma ficha tripla ao lado da banheira, que terá sido a causa do choque.

De acordo com o oficial das relações públicas da GNR, tenente-coronel António Dias, a jovem estava a preparar-se para tomar banho já depois de um outro familiar ter feito o mesmo.

“O chão estava molhado e a casa é antiga. A rapariga terá sofrido uma descarga elétrica”, contou o oficial de relações públicas da GNR. “A mãe ouviu a filha gritar mas quando chegou à casa de banho já a vitima estava prostrada no chão”, acrescentou.

O alerta da ocorrência foi dado pouco depois da meia-noite. Quando as autoridades chegaram ao local, encontraram o corpo da jovem de 17 anos com duas marcas de queimaduras no peito.

Para o local foram mobilizados dez operacionais dos Bombeiros de Armamar, bem como uma ambulância de Suporte Imediato de Vida de Lamego e uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER). No local também esteve a Polícia Judiciária e a GNR para investigarem as causas do incidente.



Comentários

Talvez seja do seu interesse...