Jovem de 19 perde a vida após ser esfaqueado, em Silves

Um jovem de 19 anos, foi assassinado na madrugada de quinta-feira, após ser esfaqueado em São Bartolomeu de Messines, no concelho de Silves.

Segundo foi possível apurar, as autoridades receberam o alerta perto da meia noite, e davam conta de um esfaqueamento com uma arma branca no tórax de um jovem, que se encontrava na Rua do Forno, junto à Igreja, em São Bartolomeu de Messines, Silves.

O comandante dos bombeiros de S. Bartolomeu de Messines explicou que a agressão teve lugar na Avenida da Liberdade, uma zona com alguns estabelecimentos de diversão noturna.

O jovem caminhou em direção à GNR para apresentar queixa contra o agressor, contudo, não conseguiu chegar ao destino, e perdeu a vida junto à igreja, apesar dos esforços da equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do INEM e dos próprios bombeiros que tentaram reverter a paragem cardiorrespiratória.

Um jovem de 20 anos entregou-se pouco depois na GNR de São Bartolomeu de Messines, pouco tempo depois do homicídio. O suspeito foi entregue à Polícia Judiciária que ficou encarregue das investigações.