Jovem de 20 anos perde a vida durante conflito de grupos em parque de estacionamento, no Seixal

Um jovem de 20 anos perdeu a vida durante a madrugada deste sábado, dia 16,a na sequência de um conflito entre grupos rivais.

O conflito deu-se no parque de estacionamento do supermercado E.Leclerc, na Amora, Seixal, e envolveu tiros. O alerta para a ocorrência foi dado pelas 06:29 e mobilizou vários meios para o local, tal como o INEM. No entanto, aquando a chegada da equipa de emergência, o jovem já tinha falecido.

Dois gangues rivais, um do bairro da Quinta da Princesa, no Seixal, e outro da Arrentela, entraram em confrontos durante a madrugada e iniciou-se um tiroteio onde um jovem perdeu a vida.

O corpo foi retirado do local e a Polícia Judiciária efetuou as perícias para conduzir à identificação dos suspeitos. Várias testemunhas que assistiram aos confrontos foram interrogadas pelas autoridades. Sabe-se que foram disparados três tiros e uma das balas acabou por atingir a cabeça da vítima, que não resistiu aos ferimentos.

Para o local foram mobilizados 21 operacionais dos bombeiros, a PSP do Seixal e uma equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital Garcia de Orta.



Comentários

Talvez seja do seu interesse...