Jovem de 21 anos atropelada com gravidade e condutor pôs-se em fuga

Jovem de 21 anos terá ficado gravemente ferida e inconsciente numa valeta durante mais de meia hora.

Diana Valério foi hospitalizada, com ferimentos graves, durante a madrugada desta sexta-feira. A jovem terá sido atropelada por um veículo enquanto circulava na berma da Estrada Nacional 125 (EN15), perto de Bias do Norte, em Olhão.

Diana foi encontrada inconsciente numa valeta por uma pessoa que passou no local. O condutor não assistiu a vítima e pôs-se em fuga após o atropelamento, no entanto já foi identificado pela GNR.

A ocorrência deu-se por volta das 05:30 desta sexta-feira, perto de uma paragem de autocarros na EN125, na zona de Bias do Norte, onde a mesma reside. A jovem encontrava-se à espera do transporte para ir para o emprego, numa empresa de segurança, em Faro.

Foi nesse momento que Diana foi atropelada com gravidade por um automóvel que circulava naquela estrada. A violência da colisão fez com que a vítima fosse projetada para uma valeta, onde acabou por ficar incosciente durante mais de meia hora, até ser encontrada, já por volta das 06:15.

A jovem foi assistida no local pela equipa do INEM e encaminhada para o Centro Hospitalar e Universitário do Algarve, onde está internada em estado grave.

Após a fuga do condutor, o mesmo terá abandonado o veículo numa zona relativamente próxima ao local da ocorrência.

O veículo foi encontrado pela Guarda Nacional Republicana, com marcas visíveis do acidente. Com isto, o proprietário do veículo, residente em Olhão, acabou por ser identificado.

De acordo com a investigação dos militares da GNR, era o filho do proprietário quem conduzia a viatura.



Comentários

Talvez seja do seu interesse...