Jovem de 22 anos a lutar pela vida após ser baleado dentro de comboio em Sintra

O desacato ocorreu na estação de Rio de Mouro, em Sintra, e não se sabe ainda o que esteve na origem. O suspeito dos disparos foi detido no local. Vítima foi atingida duas vezes na zona abdominal.

Um jovem de 22 anos foi transportado em estado grave para o Hospital São Francisco Xavier, em Lisboa, após ter sido alvejado com dois tiros dentro de um comboio na zona de Rio de Mouro, em Sintra. O principal suspeito foi imediatamente intercetado nas imediações daquela estação pelas autoridades.

De acordo com fonte da Polícia de Segurança pública, registou-se um desacato dentro de uma das composições do comboio, que acabou disputado a tiro.

O jovem acabou por ser alvejado duas vezes na zona abdominal, sofrendo ferimentos graves. A vítima foi assistida pelos bombeiros da corporação da Agualva-Cacém e transportado para a unidade hospitalar de Lisboa.

O alerta da ocorrência foi dado pouco depois das 13:30 desta quinta-feira. A Polícia de Segurança Pública deslocou-se para o local, tendo também sido alertada a Polícia Judiciária, que ficará responsável pela investigação.



Talvez seja do seu interesse...