Jovem de 22 anos esfaqueia avó idosa em Ponte de Lima

Uma mulher com 75 anos de idade foi esfaqueada pelo neto com cerca de 22 anos, na madrugada deste domingo, na freguesia de Estorãos, em Ponte de Lima.

Os bombeiros voluntários de Ponte de Lima foram alertados pelas 00h19 horas deste domingo, e transportaram a idosa com ferimentos ligeiros para o Hospital de Ponte de Lima.

Segundo revelou a Guarda Nacional Republicana, o jovem que tem 22 anos, sofre de problemas de foro psiquiátrico e após ter agredido a idosa terá fugido do local do crime.

O jovem foi encontrado esta manhã pelas 10h00 na freguesia de Arcozelo, a alguns quilómetros de distância do local onde aconteceu a agressão.

O estado da avó foi considerado estável, sofreu ferimentos numa mão e nariz, e terá sido transportada pelos Bombeiros Voluntário para o hospital de Ponte de Lima.