Jovem emigrante de 22 anos perde a vida após colisão entre camião e carro, em Vila Meã

Jovem emigrante estava a passar as férias da Páscoa em Portugal, e ia regressar no dia de amanhã, 27 de abril, para o seu local de trabalho.

Miguel Fonseca, um jovem de 22 anos, perdeu vida esta sexta-feira de manhã, dia 26, na sequência de uma colisão entre o carro em que seguia e um camião, na Estrada Nacional 211 (EN211), em Vila Meã, Amarante.

A ocorrência deu-se na EN 211, perto da Rotunda do Seixo, quando o veículo ligeiro, conduzido por Miguel Fonseca, entrou em despiste, acabando por colidir contra um pesado de mercadorias.

Para o local da ocorrência foram mobilizados oito operacionais dos Bombeiros Voluntários de Vila Meã, apoiados por uma ambulância, pela Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Vale do Sousa, e por uma viatura de desencarceramento. Também esteve presente no local a GNR para tomar conta da ocorrência.

A vítima foi assistida pelos operacionais de socorro, no entanto, devido à gravidade dos ferimentos causados pelo sinistro, o mesmo não resistiu e acabou por ser declarado óbito no local.

Miguel Fonseca tinha 22 anos e residia em S. Mamede de Recesinhos, Penafiel. Estava Emigrado em França e encontrava-se em Portugal a passar as férias de Páscoa. Iria regressar ao trabalho amanhã, dia 27 de abril.



Comentários

Talvez seja do seu interesse...