Jovem de 22 anos tatua o nome do filho nas costas e descobre que afinal não é seu

Pedro Pablo Santo Domingo, um jovem colombiano de 22 anos, foi pai há alguns meses. Decidiu eternizar o momento tatuando o nome do filho nas costas. Assim, o jovem escreveu nas suas costas o nome “Benjamin” em letras grandes, para que toda a gente pudesse ver o seu orgulho de pai.

No entanto, o jovem teve um desfecho infeliz. De acordo com o diário Opinion, Pedro descobriu no telemóvel da sua namorada conversas comprometedoras desta com um dos seus ex-namorados. Após confrontá-la, a mulher disse-lhe que pretendia regressar ao seu antigo amor e que o filho afinal não era dele.

Após o confronto, Pedro decidiu fazer testes de DNA e confirmou-se que afinal o filho não era dele, mas sim do ex-namorado da sua companheira.

O jovem não reagiu bem e acabou por agredir a namorada com um pau, tendo os vizinhos que chamar as autoridades. Depois do jovem se acalmar, o mesmo terá contado a história aos policias e o caso tornou-se conhecido.

Pedro pôs em hipótese fazer um tratamento a laser para remover a tatuagem, no entanto está apenas a fazer tratamento psicológico para ultrapassar o trauma.



Comentários

Talvez seja do seu interesse...