Jovem de 24 anos encontrada sem vida dentro de uma mala à beira da estrada

A jovem de 24 encontrava-se em parte incerta já há mais de duas semanas, em Nova Iorque. O corpo da jovem foi encontrado numa mala vermelha à beira da estrada.

A jovem, Valerie Reyes, telefonou à mãe em pânico a dizer que tinha medo que lhe tirassem a vida pouco antes de desaparecer, a 29 de janeiro. Ficou então duas semanas sem dar notícias, até que o seu corpo foi encontrado à beira da estrada numa mala vermelha.

O corpo da jovem foi encontrado por um grupo de trabalhadores da construção civil, próximo de uma rua residencial tranquila, a mais de 20 quilómetros do seu apartamento em New Rochelle, onde residia sozinha.

“Ela estava realmente assustada, muito assustada”, confessou a mãe da vítima, Norma Sanchez, ao WABC, canal da cadeia de televisão CNN.

As autoridades norte-americanas já estão a investigar o caso, no entanto, ainda não sabem quais foram as causas e as motivações que levaram a este crime.

Segundo a CNN, a jovem não falou de ninguém em específico nem explicou as razões pela qual estava com medo de que lhe fizessem mal ao telefone.

A polícia de Nova Iorque, que já pediu as gravações das câmaras dos sistemas de segurança na área do local, adiantam que o alerta para o seu desaparecimento foi dado a 31 de janeiro, e sabe ainda que a jovem sofria de ansiedade e depressão.



Comentários

Talvez seja do seu interesse...