Jovem de 25 anos perde a vida num ataque com uma faca enquanto passeava os cães

Segundo revela o abc.es, a mulher saiu para passear com os cães, como já era habitual, mas acabou por não voltar mais. O corpo de Míriam Vallejo foi encontrado sem vida, coberto de terra, numa localidade a 40 minutos de Madrid.

A jovem Míriam, ou Mimi como era conhecida pelos amigos, tinha 25 anos, e tinha acabado de se mudar para Meco, a 40 minutos de Madrid.

As autoridades que estão a investigar o caso mantêm em aberto todas as possibilidades, sendo que estão mais inclinados para um possível ataque com motivos sexuais.

O autor ou autores do crime, não se preocuparam em ocultar o corpo, visto que foi deixado no meio de um caminho habitual a quem fazia passeios naquela zona, à vista de toda a gente.

As autoridades foram alertadas por um casal que se deparou com o corpo de Mimi. Os serviços de emergência já não puderam fazer nada tirando declarar o óbito no local. O corpo foi encontrado com cerca de 30 golpes.

Até ao momento não foi encontrado a arma utilizada no crime, mas numa gasolineira próxima, foi encontrada uma camisola manchada de sangue que está a ser examinada pela polícia.



Talvez seja do seu interesse...