Jovem de 27 anos julga estar grávida e descobre que afinal é um tumor

A jovem ficou de rastos depois de saber que afinal a gravidez se tratava de um tumor raro.

Lauren Knowles, uma jovem mulher de 27 anos, natural de Aberdeen, na Escócia, já era mãe de uma criança mas ambicionava ter mais um membro na família.

Depois de várias tentativas de engravidar, a mesma fez um teste de gravidez que acabou por dar positivo, no entanto, as complicações vieram depois.

Sete semanas e meia depois da sua suposta gravidez, Lauren descobriu que afinal se tratava de um tumor cancerígeno raro a desenvolver-se no útero. A descoberta veio depois de terem aparecido várias manchas estranhas pelo corpo, acompanhadas de hemorragias.

A jovem, preocupada com o seu estado de saúde, deslocou-se até ao hospital e, depois de uma ecografia, descobriu o pior. Tratava-se de uma gravidez molar – um tumor raro que ocorre quando o processo de fertilização tem uma anomalia.

Na generalidade dos casos, este tipo de tumores costumam ser benignos, mas para complicar a situação da jovem, aquele era maligno. Lauren teve que lutar contra o tumor num momento em que o seu estado psicológico estava em baixo, devido ao sucedido.

A jovem de 27 anos foi submetida a vários tratamentos, nomeadamente de quimioterapia mas o tumor, depois de parecer estar a dar tréguas, voltou a crescer de forma preocupante pela segunda vez. Já sem grandes esperanças, a jovem começou a sentir fortes dores abdominais e, na casa de banho o tumor acabou por sair, livrando-se deste mal.

Após o sucedido, Lauren, foi informada pelos médicos que possivelmente não poderia engravidar mais. No entanto, a jovem destemida e com um sonho pendente, recuperou do tumor e, cerca de um ano depois, conseguiu engravidar novamente.

Tudo correu da melhor maneira, e Lauren foi mãe pela segunda vez. Indi, a sua filha, já tem mais de um ano e meio e a família não podia estar mais feliz.

Um história real e cheia de emoção que nos ensina a nunca desistir e continuar sempre a lutar pelos nossos sonhos. Vale a pena dar a conhecer.



Comentários

Talvez seja do seu interesse...