Jovem de 27 anos perde a vida em violenta colisão entre motociclo e ligeiro em Mirandela

Vítima fazia viagem de regresso a casa depois de um dia de trabalho, em Mirandela.

Luís Carlos Pires, um jovem de 27 anos, perdeu a vida na noite da passada sexta-feira, na sequência de uma colisão no motociclo em que seguia.

O acidente deu-se na estrada regional 315 (ER315), entre a localidade de Cabanelas e Valongo das Meadas, em Mirandela. A vítima estava de regresso a casa depois de um dia de trabalho numa empresa de construção civil, em Cabanelas, localidade onde era natural.

A ocorrência aconteceu por volta das 19:00 de sexta-feira, pouco tempo depois da vítima ter arrancado com o seu motociclo de regresso à sua residência. Luís foi surpreendido na sua via por um veículo ligeiro que seguia em sentido contrário durante uma manobra de ultrapassagem, dando-se uma colisão frontal. Aquando a colisão, a vítima acabou por ser projetada para fora da faixa de rodagem.

Para o local da ocorrência foram mobilizados oito operacionais e quatro viaturas dos Bombeiros Voluntários de Mirandela, apoiados pelo INEM e pela GNR. Foram efetuadas várias tentativas de reanimação por parte da equipa médica da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER), mas o homem acabou por não resistir aos ferimentos e perdeu a vida no local.

O corpo da vítima foi transportado para a morgue do Hospital de Mirandela, onde será realizada a autópsia.

A vítima, Luís Carlos Pires, de 27 anos, deixa a mulher e duas crianças.



Comentários

Talvez seja do seu interesse...