Jovem mãe de 24 anos tira a vida à filha e atira o filho pela janela do segundo andar

Suspeita tentou por termo à própria vida quando a polícia chegou ao local.

Uma mulher de 24 anos é suspeita de ter tirado a vida à filha de sete meses e ter atirado do segundo andar de um apartamento o seu filho de quase dois anos de idade. O crime aconteceu durante a manhã desta terça-feira, na Califórnia, nos Estados Unidos.

A imprensa internacional avança que as autoridades foram alertadas por um vizinho da família que ouviu os gritos e choro do menino. Segundo o mesmo, a mãe de 24 anos, estaria a segurar o filho na janela do segundo andar, acabando por o deixar cair daquela altura. Várias testemunhas afirmaram às autoridades que se tratou de um ato intencional por parte da mãe.

O menino, com cerca de dois anos, caiu de uma altura entre os quatro e os cinco metros e fraturou uma das pernas. A suspeita atirou-se da janela assim que as autoridades chegaram ao local, acabando por sofrer várias lesões no rosto. Tanto a mãe como o filho foram hospitalizados e não correm perigo de vida.

Assim que as autoridades entraram no apartamento da mulher, encontraram a bebé, de sete meses, com lesões internas e no crânio. A bebé foi transportada para o hospital mas acabou por não resistir aos ferimentos.

Em declarações à imprensa, o pai das crianças mostrou-se surpreendido e perturbado com a situação e afirma que não sabe o que poderá ter motivado a mulher a cometer aquele crime.

As autoridades estão a investigar quais os motivos que levaram a mulher a agir daquela maneira. A mesma será detida depois de ter alta hospitalar.



Comentários

Talvez seja do seu interesse...