Jovem de 24 anos de idade era natural de Barqueiros, freguesia pertencente ao concelho de Barcelos.

Um jovem de 24 anos perdeu a vida na sequência de uma colisão entre o motociclo em que seguia e uma carrinha. O sinistro ocorreu ao final da tarde desta segunda-feira, dia 18, em Mesão Frio, Barcelos.

Jorge Carvalho, o jovem falecido, era natural da localidade de Barqueiros e numa reta colidiu com uma carrinha da Santa Casa da Misericórdia de Mesão Frio que estava a sair do centro de saúde local.

De acordo com Paulo Silva, o Comandante dos Bombeiros de Mesão de Frio, o alerta da ocorrência foi dado por volta das 18:30 desta segunda-feira e, para o local, foram mobilizados os bombeiros do seu quartel, bem como uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Vila Real e uma Viatura de Suporte Imediato de Vida de Lamego.

Apesar das várias tentativas de reanimação por parte das equipas de socorro, o falecimento do jovem de 24 anos acabou por ser declarado no local, acrescenta a mesma fonte.

A condutora da carrinha teve que ser encaminhada para o hospital devido ao facto de ter entrado em estado de choque com toda a situação.

O corpo do jovem foi transportado para o Instituto de Medicina Legal de Vila Real onde será autopsiado. O Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação da GNR tomou conta da ocorrência.