Jovem português encontrado sem vida num rio na Suiça

Um jovem português de 22 anos foi encontrado sem vida a boiar no rio Rhône, num local entre a barragem de Seujet e a ponte de Coulouvrenière, em Genebra.

Um porta-voz da polícia local adiantou que foi aberto um inquérito para se perceber em que circunstâncias o jovem de 22 anos perdeu a vida. Até agora não surgiram testemunhas que possam ajudar na investigação do caso.

Tudo o que se sabe até ao momento é que as autoridades foram alertadas pelas 09h00, e conseguiram identificar a vítima, um português de 22 anos, no entanto, não revelaram a identidade da mesma.

A comunidade portuguesa na Suiça ficou chocada com a notícia. Vários emigrantes portugueses tentam descobrir a identidade do jovem para poderem ajudar a família do mesmo.

“É tão triste perder alguém que nos é próximo e assim tão novo. Os meus sentimentos à família.” pode ler-se numa mensagem deixada nas redes sociais.

O corpo será autopsiado esta segunda-feira para apurar a causa da perda de vida. Além disto, poderá também revelar a data e hora em que o jovem caiu ao rio.



Comentários

Talvez seja do seu interesse...