“É um rapaz muito ativo que adorava o triciclo” Julen está preso num poço há mais de 24 horas

Julen, o bebé que caiu num poço com mais de 100 metros há mais de 24 horas, em Málaga, Espanha, continua preso. Os vizinhos caracterizaram o bebé como “apaixonado pelo triciclo e muito ativo”.

O pai, José Rocío, agora desempregado, e a sua mulher, Victoria Maria Garcia, chamada de Vicky, trabalha numa cadeia de hambúrgueres, optaram por tirar o dia para visitar um amigo no bairro que está localizado na localidade de Totalán, uma área montanhosa de oliveiras e amendoeiras, onde o pequeno Julen acabou por cair para dentro de um poço.

A imprensa espanhola tem os olhos postos no pequeno Julen, segundo a comunicação social, “ainda há esperança” de que o rapaz seja resgatado com vida.

Nas últimas horas, os vizinhos revelam ter rezado para que as buscas e as ações de resgate acabem bem. Mais de uma centena de operacionais da Guarda Civil, bombeiros e operários de empresas especializadas continuam à procura da criança.

Um familiar, que falou com a mãe do menino, conta estar otimista relativamente ao resgate: “As equipas de resgate estão a fazer tudo o que podem”, revelou o familiar.

Comentários

Talvez seja do seu interesse...