Katia Aveiro defende Ronaldo “Put….s querem vencer na vida à custa do dinheiro do trabalho dos outros”

Kátia Aveiro, a irmã de Cristiano Ronaldo, já se pronunciou sobre as acusações de que o seu irmão tem sido alvo nesta última semana. Embora não tenha revelado nenhuma vez o nome de Kathryn Mayorga, as palavras de Katia demonstram bem o sentimento que se vive no clã Aveiro.

“Enquanto umas pu…..tas querem vencer na vida à custa do dinheiro do trabalho dos outros, eu faço francesinhas para o melhor restaurante português no Brasil” revelou a irmã do craque português numa Instastory, que foi publicada no seu instagram pessoal na noite desta quinta-feira.

No entanto a irmã do craque português não se ficou aqui nas críticas às acusações de Kathryn Mayorga e da sua equipa de advogados que lançaram sobre o seu irmão.

“A gente bem explica, mas alguns entendem só o que lhes convém”, escreveu num novo Instastory pouco tempo depois. “Uns vencem na vida lutando por sonhos e trabalhando de forma honesta, outros simplesmente só poluem o mundo e envenenam os valores morais… Mas Deus não dorme, e tudo o que fazes aqui, pois aqui irás pagar”

Comentários

You may also like...