Luciana Abreu próxima de empresário do norte

Segundo revelou a revistas Vidas, Luciana Abreu e Augusto Fernandes, o empresário que ficou conhecido por ter fornecido o carro que Angélico Vieira conduzia no dia do fatídico acidente, têm estado íntimos nos últimos tempos.

A amizade entre ambos já dura há vários anos e Augusto, chegou mesmo a ser detido em março por suspeitas de pertencer a uma rede de tráfico de drogas. Agora, pouco tempo depois de Lucy se ter separado de Daniel Souza, voltou a aproximar-se da atriz.

“Curiosamente, a separação da Luciana coincidiu com a do Augusto e têm sido o ombro amigo um do outro nestes momentos difíceis”, diz uma fonte, adiantando que o empresário tem ajudado, inclusivamente, financeiramente a atriz sempre que esta necessita. 

Esta amizade entre ambos nunca foi vista com bons olhos por Daniel Souza, sendo que este apresentava frequentemente ciúmes da próxima relação que eles mantinham.

“A Luciana sempre se deu muito bem com o Augusto, assim como a ‘madrinha’ dela e a melhor amiga, Ana Micaela. Inclusivamente, as filhas adoram-no. O Daniel nunca achou muita piada a esta relação”, contou uma fonte à revista vidas.



Comentários

Talvez seja do seu interesse...