Mãe atira filho de 5 anos do 20º andar e atira-se de seguida também

A mãe de um rapaz de 5 anos atirou-o do vigésimo andar de um prédio, e de seguida saltou também, na noite da passada segunda-feira, em Miami.

As equipas de socorro terão sido alertadas quando vizinhos da mulher encontraram a mãe e a criança já sem vida, perto de uma piscina do sexto andar.

A mãe e o filho já foram identificados, e segundo a WTVJ-TV, a mãe será Solanye Virginia Matos, de 37 anos, e o filho de 5 anos será Luciano Matos.

A família das vítimas ficou em choque e disse que nada indicava que Solanye fosse cometer um acto destes, tudo parecia estar bem com ela. Os vizinhos do prédio também ficaram em choque com o que aconteceu.

“Ontem à noite, eu ouvi algo, mas disse ‘Não, não poderia ser este edifício’. Quando acordei esta manhã, vi as notícias e não queria acreditar no que estava a ver”, contou uma vizinha da senhora, Patricia Lopez.

“Perguntei às pessoas do prédio por informações, mas não me souberam dizer nada. Depois encontrei a polícia a entrevistar moradores do prédio. Fiquei chocado, é um prédio muito familiar, adoro as pessoas todas que cá vivem, nunca me deparei com algo assim” contou Roberto Junior, outro dos vizinhos da mulher.



Comentários

Talvez seja do seu interesse...