Mãe de júnior do Sp. Braga morre a caminho do jogo do filho contra o Benfica

A mãe de David Veiga, jogador júnior do Sorting de Braga, é a vítima mortal do acidente de viação em Condeixa, este sábado. Sandra Pinto perdeu a vida quando se dirigia para o encontro em que os júniores arsenalistas defrontaram o Benfica. O pai do futebolista também se encontrava na viatura e ficou gravemente ferido.

O jogo, a contar para o campeonato de juniores, terminou cerca de um minuto e meio mais cedo do que o previsto depois de o treinador bracarense, Artur Jorge, pedir em lágrimas ao árbitro da partida para dar o encontro como finalizado.

Da colisão entre três viaturas ao quilómetro 179 resultaram ainda cinco feridos. O acidente levou ao corte da circulação na estrada no sentido Norte – Sul, em Condeixa-a-Nova, Coimbra.

O alerta terá chegado ao Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Coimbra pelas 14h16.

O Sp. Braga deixou uma mensagem de pesar após a trágica notícia.

“O SC Braga regista com enorme pesar o falecimento da mãe do jogador David Veiga, Sandra Pinto, vítima de um acidente rodoviário quando se dirigia para o encontro que os juniores disputaram na tarde deste sábado contra o SL Benfica, a contar para a fase final do Campeonato Nacional de Juniores.

Nesta terrível hora de dor e consternação, o clube está e estará com o jogador, desejando que o seu pai, que também seguia na viatura, consiga sair da situação crítica em que se encontra. Por consideração para com David Veiga e o drama pessoal que atravessa, o SC Braga espera que a sua privacidade seja preservada e respeitada.



Talvez seja do seu interesse...