Mãe é detida após tirar telemóvel à filha como castigo

Uma mulher norte-americana, foi acusada de roubo depois de tirar o telemóvel à filha que se recusava fazer os trabalhos de casa.

O caso aconteceu no estado de Michigan, Jodie May foi detida pela polícia e acusada de roubo. A detenção aconteceu após a mãe ter tirado o telemóvel à filha como castigo por esta se recusar a fazer os trabalhos de casa.

A mãe terá ficado preocupada com a filha, pois passava muito tempo ao telemóvel e deixava para trás os deveres da escola. Assim sendo, decidiu castigar a filha, tirando-lhe o dispositivo.

As autoridades foram alertadas depois da mulher ter sido denunciada pelo seu ex-marido, que disse que era proprietário do telemóvel em questão. A mulher esteve detida durante várias horas e teve que pagar 200 dólares para sair em liberdade.

A mulher estava em casa a amamentar o seu filho mais novo, com apenas quatro semanas, quando foi surpreendida pelas autoridades que lhe bateram à porta e a detiveram.

A investigação determinou que a queixa do ex-marido era inválida, uma vez que o equipamento não lhe pertencia, pedindo que fossem retiradas as acusações contra a mulher.

Comentários

Talvez seja do seu interesse...