Mãe e filha tiram a vida a cinco pessoas da família, incluindo duas meninas gémeas

Entre as vítimas estão três crianças, das quais duas meninas gémeas.

Foi detida durante a manhã desta terça-feira uma mulher acusada de ter tirado a vida a cinco membros da família, no Condado de Bucks, nos Estados Unidos. A sua filha também é suspeita do crime, no entanto ainda se encontra hospitalizada.

Shana Decree, uma mulher de 45 anos, foi acausada do assassinato de cinco membros da sua família, por volta das quatro horas da madrugada. Dominique Decree, a sua filha de 19 anos, que também está envolvida no crime, deverá ser acusada no final do dia de hoje.

As autoridades foram chamadas ao local do crime, em Morrisville, na segunda-feira, depois dos vizinhos terem dado pela falta da família. Os cinco corpos da família acabaram por ser encontrados pelas autoridades dentro do quarto do apartamento no primeiro andar, por volta das quatro horas da tarde.

Os cinco familiares que perderam a vida são duas filhas de Shana, de 25 e 13 anos de idade, e a sua irmã de 42 anos. Também duas meninas gémeas, de 9 anos, filhas da irmã de Shana, foram assassinadas.

A mãe e a filha acusadas do crime foram encontradas dentro do apartamento com os cinco corpos. Antes da sua detenção, foram ambas hospitalizadas. As autoridades não especificaram como é que os membros da família perderam a vida.

Durante uma conferência de imprensa, a família dos cinco falecidos afirma que está de coração partido e desolada com a terrível situação.



Comentários

Talvez seja do seu interesse...