Mãe esteve em coma 9 meses e perde o funeral dos quatro filhos

Michelle Pearson, ficou em coma após um incêndio na sua casa em Dezembro do ano passado, em Seaford, Inglaterra, que lhe causou queimaduras graves, acabou por descobrir do falecimento dos quatro filhos meses depois, quando finalmente saiu do coma.

Lacie, de sete anos, Brandon, de oito e Demi de 14 anos perderam a vida devido à inalação de fumos, já a Lia, de apenas três anos, faleceu uns dias depois no hospital.

O fogo foi posto por David Worrall e Zak Bolland, de 25 e 23 anos, e foram condenados a 37 e 40 anos pelo homicídio das quatro crianças. Os jovens atiraram bombas de gasolina através da janela da casa, por vingança. O seu alvo era o filho mais velho, Kyle Pearson, que foi o único que conseguiu sair de casa a tempo e escapar ileso. Também a namorada de 21 anos de Zak Bolland recebeu uma sentença de 21 anos por estar envolvida no crime.

A imprensa britânica adianta que as cerimónias fúnebres estão marcadas para sexta-feira, no entanto a mãe não poderá comparecer pois ainda se encontra num estado clínico reservado.

Comentários

You may also like...