Mãe fica alarmada ao descobrir que a filha fala sempre com um homem de 94 anos antes de chegar à escola

Audrey Arnold, é uma adolescente de 15 anos que leva uma vida típica de estudante. Frequenta o ensino secundário, no entanto, a caminho de casa, faz normalmente uma paragem pouco ‘comum’, para conversar com um idoso veterano de 94 anos.

A mãe ficou bastante alarmada quando descobriu a sua filha fazia esta paragem para falar com o “simpático homem velhinho” que se encontrava num local de passagem de muitos jovens, por isso, decidiu investigar o caso.

Gina, a mãe da rapariga, começou a desconfiar numa altura em que a jovem pediu para ir para a rua para falar com o senhor.

Quando a mãe a questionou sobre o porquê de querer ir ver o homem, ela respondeu: “é um senhor muito conhecido entre os jovens, tratam-no por ‘Sr. Knuckles’, e às vezes está fora da escola a dar conselhos a incentivar os alunos antes de entrarem nas aulas”.

O homem, cujo nome verdadeiro é Wally Richardon, já se encontra há mais de dez anos a falar com alunos da escola Marina Village em Dorado Hills, Califórnia, com apenas uma única intenção: aconselhar e incentivar os alunos a iniciar um novo dia na escola.

O homem tem também muitas histórias de vida para contar, pois foi um veterano de guerra que serviu o seu país durante a Segunda Guerra Mundial como marinheiro dos Estados Unidos.

Foi também piloto de combate na Guerra da Coreia, além de trabalhar para a United Airlines até se reformar. Apesar de já ter certa idade, ele não pára de servir a sua nação, agora com um gesto menor, mas igualmente nobre, apoiando e dando conselhos aos mais jovens.

Para ele, isto é uma pequena forma de fortalecer os valores da sociedade, do lado de fora das portas desta escola. Graças à sua atitude tornou-se uma personagem muito admirada por todos os jovens a quem oferece conselhos e conhecimento sobre o seu país.

Wally ensina aos jovens coisas que não são aprendidas em qualquer livro e ensina-lhes que a sabedoria é a melhor ferramenta que eles terão quando forem adultos.

Após investigar o misterioso homem, descobriu vários jovens contentes à volta do homem a conversar com ele.

Gina decidiu gravar o momento num vídeo e partilhou-o nas redes sociais, onde deixou uma mensagem especial para todos os idosos:

“Este é o tipo de apoio e amor que os jovens precisam. Este homem pára na entrada da escola todos os dias e dá incentivo e conselhos a todos os alunos que vêm até ele”.



Comentários

Talvez seja do seu interesse...