Uma mãe está a ser investigada depois de ter publicado um vídeo na internet em que mostra o filho de apenas 8 anos a conduzir o seu carro na auto-estrada a 130 quilómetros por hora.

Agina Altynbayeva, de 29 anos filmou um vídeo em que o filho conduzia o seu Hyundai Solaris a 130 km/h numa estrada deserta na Rússia, e publicou o vídeo nas redes sociais onde o chamou de “filho feliz”.

A mulher comentou ainda que não se arrepende do que fez, “Não me arrependo de nada, estou calma com tudo. Eu não preciso dos vossos comentários negativos”, disse a mulher. “Vocês não tentaram viver a minha vida, por isso não me podem julgar. Estou orgulhosa que o meu filho consiga facilmente conduzir um carro.”

Após o vídeo ser denunciado à polícia, ela respondeu: “F…-se todos vocês. Existe uma lei, mas não diz que as crianças não podem andar atrás do volante. Vamos competir e ver quem conhece melhor as regras de trânsito.”

Os comentários foram deixados na sua página. Entretanto as autoridades policiais iniciaram uma investigação preliminar, segundo o Ministério do Interior do Tartaristão.