Mãe grávida de 8 meses vê marido atropelar filho bebé

O pai atropelou esta sexta-feira o seu filho de 14 meses, em Almancil, concelho de Loulé. A mãe grávida de oito meses assistiu a tudo.

O INEM, que ainda se deslocou ao local, conseguiu reanimar a vítima, no entanto, os ferimentos graves acabaram por lhe tirar a vida pouco tempo depois, já no Hospital de Faro.

O pai, de nacionalidade romena, tal como a mãe, iria com o carro às compras pouco tempo depois de chegar do trabalho. No momento em que tirava o automóvel do quintal em manobra de marcha atrás, a criança colocou-se atrás do veículo sem ninguém reparar e foi atingida.

Uma das vizinhas que assistiu ao acontecimento, revela que “A criança ficou logo sem reação e com sangue nos ouvidos. O pai estava desolado, tal como a mãe, porque não havia nada que conseguissem fazer para reanimar a criança”.

O INEM ainda estabilizou o bebé com respiração assistida e transportou-o ao hospital, no entanto, a vítima acabou por perder a vida devido às hemorragias internas.

O pai e a mãe também foram hospitalizados, o pai terá sido sedado e monitorizado pois ficou muito perturbado com toda a situação, e a mulher ficou a ser acompanhada por estar em fase final da gravidez.



Comentários

Talvez seja do seu interesse...