Mãe incendeia carro com filha de 10 anos lá dentro e deixa carta de despedida, em Sesimbra

Corpos das vítimas encontrados dentro da viatura pertenciam à mãe de 41 anos e à filha de 10 anos.

Um carro consumido pelas chamas foi encontrado ao início da noite desta quinta-feira, dia 7 de março, numa zona de mato perto de um bairro residencial, junto à Lagoa de Albufeira, concelho de Sesimbra.

Os operacionais dos bombeiros foram alertados para a ocorrência e, enquanto extinguiam as chamas, depararam-se com dois corpos dentro da viatura. O alerta foi dado pelas 19:50 e para o local foram enviados doze elementos dos Bombeiros Voluntários de Sesimbra, acompanhados por cinco viaturas, bem como uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de Setúbal, a GNR e a Polícia Judiciária.

Sabe-se que os corpos das vítimas encontradas dentro da viatura consumida pelas chamas pertenciam a uma mulher com 41 anos e à sua filha de dez. O marido da vítima encontrou uma carta de despedida da mulher durante o dia de quinta-feira e, por volta das 15:00, deu o alerta do desaparecimento da sua esposa e da criança no posto da GNR da Costa de Caparica.

De acordo com o que o marido revelou às autoridades, a mulher estaria com uma depressão há algum tempo devido ao facto da empresa onde trabalhava ter falido, deixando-a sem emprego.

Ao lado da viatura consumida pelas chamas foi encontrado um garrafão de gasolina. Na presença de indícios de crime, a Polícia Judiciária assumiu a investigação inicialmente levada a cabo pela GNR.